Notícias • 07/10/2015 16h06

Próximo Happy Days faz tributo a Legião Urbana

O próximo Happy Days já está com a data marcada. O baile conta com o cover da Legião Urbana, direto de São Paulo, e será realizado no dia 14 de novembro (sábado), às 23h, na Sede Social do Clube dos Funcionários. O evento nomeado “Somos tão jovens” trás os melhores flash backs para o público, junto com os Dj Sérgio Mamma e Daniel.

Legião Urbana foi uma banda brasileira de rock que surgiu em Brasília e ficou ativa entre 1982 e 1996.  O conjunto foi desfeito após a morte do seu vocalista e líder, Renato Russo. Os músicos ficaram famosos ao cantar sucessos como “Pais e filhos”, “Faroeste Caboclo”, “Que país é esse?” e “Eduardo e Mônica”. A noite promete relembrar os velhos tempos com tributo a uma das bandas mais famosas do Brasil.

De acordo com o Dj Sério Mamma, trata-se de um banda que marcou época e a juventude de muita gente. “Nada melhor que relembrar esses sucessos com um cover tão bom. Esperamos a casa cheia. Uma data muito boa, tradicional no Clube com uma banda excelente, combinação perfeita para sucesso de público. Acredito tenha sido a banda de rock nacional de maior sucesso de todos os tempos”, ressaltou.

Para Sérgio, a parceria com o CFCSN está sendo ótima e saudável. “É bom trabalhar com uma diretoria que preza pelos detalhes e conforto do público. O Happy Days exige isso, preocupação com a qualidade, por isso a parceria é interessante tanto para nós, quanto para os convidados”, concluiu.

Os interessados podem garantir seus ingressos para não sócios na loja Atittude no Sider Shopping, por R$ 40,00 masculino e R$ 30,00 feminino. Já para sócios, a venda será na secretaria da PET, com descontos especiais. O valor é de R$ 15,00 masculino e R$ 10,00 feminino. Para curtir a noite mais confortável ainda, a reserva de mesa custa R$ 70,00.