Notícias • 01/09/2015 11h59

CFCSN é campeão na 3ª Etapa Circuito SESI/Rio-Sul de Natação

O Clube dos Funcionários participou e saiu vencedor com 3.582,00 pontos da 3ª Etapa Circuito SESI/Rio-Sul de Natação, que foi realizada no último sábado 29 de agosto, em Barra do Piraí. Na categoria Master, o CFCSN garantiu 1.120,00 pontos na competição. O circuito contou com 13 modalidades e 280 atletas participando. Uma novidade marcou a competição foi que este ano 14 provas foram acrescentadas, um total de 54 disputas.

O campeonato foi promovido através de uma parceria entre o SESI (Serviço Social da Indurstria), TV RIO SUL (Globo) E FARJ (Federação Aquática do Estado do Rio de Janeiro). O técnico de natação, Rômulo Bruno, relatou que o resultado foi apenas fruto do entendimento do que é realmente uma equipe e a importância de se trabalhar dessa forma.

“A estrutura foi muito bem montada pelo SESI, estava em ótimas condições, o que favoreceu todos os atletas. Quem se destacou foi o nadador Matheus Fleming, que passou por alguns problemas de saúde e voltou à sua rotina quebrando dois recordes. Além de a equipe ter ficado bastante focada, dando os melhores resultados a cada vez que entrava na piscina. Os alunos estão bem disciplinados, levando a sério os treinos e cumprindo os horários. Mostraram seu diferencial defendendo o Clube com muita garra”, destacou Rômulo.