Notícias • 31/08/2015 17h55

Ronin Zushi conquista o Título do Torneio de Futebol Society

A manhã deste último domingo, 30 de agosto, ficou ainda mais quente com a final do Torneio Interno de Futebol Society. O campeonato contou com 140 atletas, divididos em oito equipes e foi se afunilando até as finais. Este evento foi um sucesso de participação e de público, onde os jogadores deram tudo de si e as famílias e amigos marcaram presença maciça.

A final foi assistida por diversas pessoas, com a presença dos outros atletas, familiares e patrocinadores. Após um jogo disputadíssimo, a equipe estreante no campeonato, Ronin Zushi, venceu a Vidraçaria Volta Redonda por 3 x 2. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Larry, Serginho Jabu e Pedro Coutinho.

O Ruan Japa foi o artilheiro e eleito o melhor jogador do torneio, fechando o campeonato com um total de 14 gols. O goleiro que se destacou e recebeu a premiação foi o Weverton. Já o título de revelação do campeonato ficou para o Zaca. Todos da equipe Vidraçaria Volta Redonda.

A disputa pelo 3º lugar foi vencida pela Neto Esportes, deixando o 4º lugar para a Reis Engenharia.

Após os jogos, foram sorteados brindes dos patrocinadores para os atletas inscritos no torneio. Um agradecimento do Clube para Ótica Aviador, Ronin Zushi e ao Route 66 pelos brindes fornecidos para o sorteio. As premiações foram entregues pelo subdiretor social, Avrignhy Cunha, em conjunto com o subdiretor de futebol e organizador do campeonato, Serginho Jabu.

Posteriormente à premiação, cerca de 200 pessoas desfrutaram de um farto churrasco, com um pagode de primeira comandado pelo craque Davizinho. Para as crianças, haviam dois pula-pulas fornecidos pelo Chalé Festas, que fez a alegria da criançada.

Todo este sucesso não seria possível se não fosse a participação dos parceiros: Transporte Excelsior, Otica Aviador, Vidraçaria Volta Redonda, Reis Engenharia, Novillus Açougue, AD Life Style, Urosul Urologia e Cirurgia, Neto esportes e Ronin Zushi. Fica aqui o agradecimento especial do Clube pela grande colaboração destes parceiros com o nosso futebol.

Ano que vem tem mais um torneio, que se Deus quiser será tão bom quanto ou ainda melhor que este. Está se estudando a possibilidade de mais alguma competição este ano para manter a turma da pelada animada e com assunto para a resenha.

Confiram o que rolou no torneio na galeria de fotos do site.