Notícias • 25/08/2015 11h29

Torneio Interno de Futebol Society está chegando ao fim

As semifinais do Torneio Interno de Futebol Society aconteceram nesse último domingo, 23 de agosto. Os dois jogos realizados foram o reflexo do campeonato inteiro, com muito equilíbrio e sem favoritismo de nenhuma equipe.

As partidas seguiram extremamente disputadas do primeiro até o último minuto. O Ronin Zushi, estreante no campeonato, enfrentou a tradicionalíssima equipe da Reis Engenharia, presente na final nas últimas 3 edições do torneio, em jogo emocionante e com duas viradas. A equipe Ronin venceu a partida por 3x2, tendo destaque para o goleiro Bruno que nos minutos finais fez duas belas defesas sendo umas delas em um shot out abrilhantando ainda mais a vitória.

No outro jogo, o Neto Esportes enfrentou a Vidraçaria VR. A partida foi super disputada, com a vitória da equipe da Vidraçaria nos pênaltis por 3x2. Quem se destacou foi o Juninho Manu do Neto Esportes e da revelação do ano passado, Lucas Vinicius, da Vidraçaria VR, que marcaram os gols de suas equipes no tempo normal e ainda converteram suas cobranças de pênalti.

A grande final entre Ronin Zushi e Vidraçaria VR acontecerá no próximo domingo, dia 30 de agosto, às 10h30. No mesmo dia, às 9h, o Neto Esportes vai disputar contra a equipe Reis Engenharia para decidirem o terceiro e o quarto lugares.