Notícias • 06/08/2015 15h34

Colônia de Férias de Inverno conta com 124 inscrições

O recesso escolar do mês de julho foi pura diversão para quem participou da Colônia de Férias de Inverno, oferecida pelo Clube dos Funcionários. A mesma aconteceu no período de 20 a 31 de julho. Ao todo, 124 crianças de diversas idades participaram das atividades propostas. Vários pais apresentaram sugestões e comentários objetivando realizar uma colônia ainda melhor em 2016. Tudo foi registrado e será apresentado aos monitores.

As atividades foram variadas, para agradar todos os gostos. Os pequenos puderam usufruir das atividades como futsal, ginástica, pintura, parquinho, vôlei, jogos com raquetes, salão de jogos, basquete, sucata, handebol, argila e bicicletas. No sábado (25), os pais também estiveram presentes para aproveitar. No dia aconteceu o Show de Palhaços, gincana de pais e filhos, jogos dos pais, jogos das mães, brincadeiras diversas. Já na sexta-feira (31), houve jogos, brincadeiras de gincana, argola, ‘derruba latas’, pescaria, cabo e guerra, danças, desfile caipira, estafetas, além de uma deliciosa festa de encerramento.

“Esse ano a única atividade realizada fora do Clube foi o passeio de Trenzinho. O passeio no Zoológico que estava programado, não foi possível realizar devido às condições de umidade do Zoológico Municipal. A programação é sujeita a mudanças em função de condições climáticas e outros fatores. Portanto, as crianças desfrutaram apenas das instalações da PET”, contou o coordenador de esportes, Marcelo Chaves.

A próxima Colônia será a de Verão,  deve ser realizada no período de 18 a 29 de janeiro. A expectativa, segundo o coordenador de esportes, é de atendermos mais de 200 crianças. As inscrições serão abertas no inicio de dezembro de 2015.