Notícias • 05/08/2015 11h08

Que venham as semifinais do Torneio de Futebol

O último domingo foi uma das fases eliminatórias para as equipes do Torneio Interno de Futebol Society. Foram dois jogos super disputados, onde o time do Ronin Zushi saiu vitorioso por 4 x 2 sobre a Ad Fashion. Quem se destacou nesta partida foi o atleta Gugu, que estava há quase 1 ano lesionado e retornou nessa rodada com grande atuação, fazendo 1 gol e dando assistência aos demais jogadores, contribuindo para a vitória de sua equipe.

Na outra partida, a Vidraçaria VR estava perdendo por 2 x 0 para a Ótica Aviador, e nos minutos finais a equipe conseguiu empatar o jogo, levando a decisão da vaga para os pênaltis. E devido à intervenção de seu goleiro, que defendeu duas cobranças, a Vidraçaria VR avançou para a semifinal.

O almoço após os jogos foi um sucesso. “Estava um ambiente bem familiar e muito prestigioso. Gostaria de agradecer à presença de todos que participaram”, disse o subdiretor de futebol, Sérgio Jabú.

A próxima rodada será disputada no dia 23 de agosto. O primeiro jogo, às 9h, será entre as equipes Reis Engenharia e Ronin Zushi. Às 10h30, os times que vão entrar em campo serão o Neto Esportes e Vidraçaria VR. A grande final está prevista para acontecer no dia 30 de agosto, finalizando o campeonato.