Notícias • 28/07/2015 15h50

Termina a primeira fase do torneio de futebol

Depois de ficarem duas semanas sem jogar, os atletas se reuniram na manhã do último domingo, 26 de julho, para dar continuidade à disputa do Torneio Interno de Futebol Society. Quem se destacou nessa rodada foi o artilheiro do ano passado, Serginho Jabú, da equipe Ronin Zushi, que parece ter despertado para defender seu título, com grande atuação, o jogador ainda participou diretamente de todos os gols de sua equipe, fazendo 5 gols e dando assistência para os demais.

A partida entre Neto Esportes e Ad Fashion também se realçou na rodada. Os atletas demonstraram muita qualidade e o maior beneficiado foi o público presente, que pode desfrutar de um jogo bastante disputado, do início ao fim.

A última Rodada da primeira fase foi assim:

Reis engenharia 1 x 0 Urosul

Ótica aviador 3 x 0 Novilus Açougue

Ronin zushi 9 x 2 Vidraçaria Volta Redonda

Neto Esportes 2 x 2 Ad Fashion

Após essa rodada, a classificação ficou dessa forma:

1) Neto Esportes
2) Reis Engenharia
3) Ótica Aviador
4) Ad Fashion
5) Ronin Zushi
6) Vidraçaria Volta Redonda
7 Novilus
8) Urosul

Nesse próximo domingo, 02 de agosto, duas disputas vão definir quem vão ser os outros dois semifinalistas, além do 1 e 2 colocados.

09:00 - AD Fashion x Ronin Zushi

10:30 - Otica Aviador x Vidraçaria Volta Redonda

Após os jogos, haverá ainda um almoço para os participantes do campeonato e suas famílias, será servido aos convidados um delicioso strognoff de filet mignon com arroz e batata palha. Interessados podem garantir seus convites até quarta-feira (29), no bar do campo, por apenas R$ 15,00 (cada).