Notícias • 27/07/2015 16h14

Rótulos internacionais prometem brilhar na Noite de Queijos e Vinhos

A Noite de Queijos e Vinhos é um evento diferenciado que já está virando tradição no Clube dos Funcionários, esta já é a terceira edição seguida e o público vem aumentando a cada ano. A festa vai acontecer no sábado, 29 de agosto, no Salão da Bocha, fechando o inverno com chave de ouro. A abertura dos portões será às 21h30 e a festa segue até 1h30. O público vai se deliciar ao som de Wilsinho Ramalho. Interessados podem garantir seus ingressos e mesas na Secretaria da PET.

Os convidados poderão desfrutar de variados tipos de queijos deliciosos, como brie, gouda, gorgonzola, minas temperado, reino, suíço, parmesão, provolone e prato estepe. Além disso, também serão servidos frios sortidos, ovos de codorna, peito de peru, salame italiano, pão italiano filão e vinhos nacionais, italianos, chilenos e franceses.

Segundo o subdiretor de cultura, Cunha, a expectativa é que o evento possa alcançar o público máximo que o local permite, um total de 220 pessoas. Nesse evento, os sócios que desejam apreciar vinhos e cervejas podem comprar o ingresso por R$80,00 e quem só toma refrigerante pagará R$ 40,00 pelo convite. Já aqueles que não são associados do Clube e quiserem participar apreciando os diferentes tipos de vinho, além de cerveja, podem adquirir o ingresso por R$100,00 e quem optar pelo convite de R$ 50,00 terá o serviço com refrigerantes.