Notícias • 21/07/2015 17h07

Thiago Pereira ganha sua 23ª medalha em Pan-Americanos

No dia 18 de julho, a cria do Clube dos Funcionários, Thiago Pereira, se tornou o "Mister Pan” e ganhou o título de maior medalhista da história dos Jogos Pan-Americanos.

Depois de ter feito aulas de natação no Clube, o volta-redondense começou sua carreira aos 12 anos, defendendo o CFCSN em competições. Além de natação, o atleta também gostava de praticar futebol, basquete e outras atividades como lazer.

O nadador conquistou sua primeira vitória em campeonatos federados, durante uma competição em Valença. Com o passar dos anos, Thiago foi convidado para fazer parte de outros clubes, tornando-se membro da seleção brasileira de natação, disputando diversos torneios internacionais e olimpíadas.

O Clube dos Funcionários se orgulha de fazer parte dessa trajetória. Parabéns Thiago, você é o nosso campeão.