Notícias • 13/07/2015 15h50

Área Verde recebe os cantores Jorge e Mateus

A dupla sertaneja Jorge e Mateus promete animar o público durante a noite de quinta-feira, 16 de julho, véspera do aniversário de Volta Redonda.  O show será realizado na Área Verde da PET, às 21h. Os ingressos já estão disponíveis na secretaria do Clube e na loja exclusiva do evento, que fica localizada dentro do Pontual Shopping, na Vila Santa Cecília. Os associados do Clube dos Funcionários podem garantir seus ingressos com descontos especiais.

De acordo com os organizadores do evento, a expectativa é muito grande, afinal é o show mais requisitado no Brasil hoje e também o de maior sucesso em relação ao público. A empresa falou ainda sobre a venda dos ingressos. “Estamos nos precavendo para respeitar o acesso permitido no local, por isso é necessário fazer limites nos lotes. É preciso que as pessoas entendam isso, principalmente em relação à área vip”, alertaram.

A Proson Eventos destacou que todo cuidado esta sendo tomado pela empresa para que o público seja atendido da melhor forma. Entre as novidades, o Dj Flavinho vai agitar o público antes e depois do show, haverá também um super telão para a pista e um reforço no som para que as pessoas que estiverem no fundo da área verde possam escutar o show com boa qualidade.

Para quem optar pela área vip poderá desfrutar de mais conforto, além de pista de dança com super iluminação, tvs digitais com transmissão de shows, banheiros exclusivos e mais luxuosos, acesso reservado, bares exclusivos e área com visão privilegiada em frente ao palco.

Os cantores lançaram em março de 2015 o álbum “Os Anjos Cantam” com 17 canções inéditas, celebrando seus 10 anos de carreira e trazendo grandes sucessos para o sertanejo, como as músicas “Logo Eu”, “Como Não Me Apaixonar” e “Nocaute”. A dupla volta a região, atraindo novamente milhares de fãs.