Notícias • 08/07/2015 13h32

Arraiá da PET 2015 promete ser ainda maior e melhor

A mais tradicional festa Julina da cidade já está sendo organizada com muito carinho para tentar atender aos diversos gostos das diferentes idades que freqüentam o evento.
O Arraiá da PET deste ano contará com 16 barracas, sendo todas elas de esportes do Clube, entidades beneficentes ou comissões de formatura.

Já estão confirmadas as barracas da Medicina, Engenharia de Produção e Engenharia Ambiental, todas do UNIFOA, da Administração e Engenharia de Petróleo do UBM, 3° ano do Interativo, também estarão presentes o projeto UFFórmula da UFF (Universidade Federal Fluminense), as entidades ACAC, Big Dog Titan e o Rotary Club Volta Redonda – Leste (que cuidará do bingo), além é claro, do Futebol, Natação, Basquete e Vôlei, Padel e Tênis, representando os esportes do Clube.

A galera que gosta de curtir uma pista de dança esse ano terá a boate 08 dentro da festa para dançar até se acabar. A boate também atenderá o público adolescente com um a festa teen. Já o parquinho, terá mais brinquedos para fazer a festa da criançada. O pessoal  experiente que não curte ficar andando, terá um super Bingo no salão do Tênis. E a turma que gosta de ficar até o final da festa batendo um papo e curtindo um calorzinho gostoso, terá música ao vivo com NJhonny e Ruan e André Sanfoneiro aquecendo ainda mais a área da fogueira no intervalo entre as bandas e após o final dos shows.  Algumas das melhores bandas da região já estão fechadas para animar a festa e fazer todo mundo cantar e dançar enquanto se deliciam com as gostosuras das barraquinhas.

Na sexta-feira (10), a festa terá inicio às 20h e contará com os shows da Banda Black Box (Pop e Rock) e Jô e Samuel (Sertanejo). No sábado (11), a festa inicia às 19h quem vai agitar o público é o grupo Mala e Cuia (Forró), que vai botar todo mundo para arrastar os pés. A banda Ultravolts (Pop e Rock) garante os maiores sucessos das baladas para embalar a festa. No domingo (12), a festa julina terá inicio às 18h e a banda Maryloo sobe ao palco para fechar a festa com chave de ouro.

O cardápio do Arraiá este ano terá novidades e ficará ainda mais variado e saboroso.Além dos tradicionais churrasquinhos, salsichão, pizza frita, caldo, crepe, milho verde e cachorro quente, teremos também Tapioca, angu a baiana, chilly, X-Pernil, bolinho caipira e outros. Para agitar a festa, a quadrilha do Clube já está sendo ensaiada e está aberta a todos os associados que queiram participar.

A gincana, que foi um sucesso ano passado, vem maior e com tarefas mais desafiadoras este ano, as equipes já podem se inscrever. "Estamos trabalhando para que a festa seja ainda mais organizada do que nos últimos dois anos e com cada vez mais opções para agradar o público presente e mantendo o conforto e a segurança de todos. Estamos confiantes de fazer mais um bonito Arraiá", declarou o coordenador do evento, Marcelo Argôlo.

São mais de 30 anos entretendo as famílias de Volta Redonda com segurança e conforto.