Notícias • 06/07/2015 15h07

Nem o clima esfriou o Torneio de Futebol

Em uma manhã fria e nublada de domingo, os atletas apaixonados por pelada se reuniram para disputar a quinta rodada do Torneio Interno de Futebol Society, nos campos 1 e 3. Todo mundo ralou no gramado, porém quem se destacou foi a equipe Novilus Açougue, que não havia vencido nenhum jogo no campeonato e conseguiu vencer com propriedade a equipe líder da competição, com todos os gols feitos pelo atacante Igor, que demonstrou um bom desempenho na partida.

A torcida contou com cerca de 100 pessoas que agitaram ainda mais a competição. Segundo o subdiretor de futebol, Sérgio Jabu, as vagas para a próxima fase ainda estão em aberto.  ?Os outros jogos foram bastante disputados, modificando novamente a classificação. Mas todos os grupos ainda têm chances para passar adiante"  declarou.

Confiram os resultados da 5ª rodada:

Novilus Açougue 5 x 1 Reis Engenharia

Neto Esportes 5 x 4 Vidraçaria Volta Redonda