Notícias • 30/06/2015 13h14

Torneio de futebol segue emocionante

Os atletas que estão participando do Torneio Interno de Futebol Society se reuniram no último domingo, 28 de junho, para disputar a 4º rodada do campeonato. Os jogos têm demonstrado equilíbrio entre os grupos, mas quem se destacou essa semana foi o goleiro Fred, que assegurou o time com ótimas defesas, trazendo a vitória da Reis Engenharia por 4x3 sobre a equipe do Ronin Zushi.

Em uma manhã inspirada, os jogadores da Ótica Aviador conseguiram marcar 7 gols contra a Urosul. De acordo com o subdiretor de futebol, Sérgio Jabú, as equipes estão sempre completas, o que deixa a festa ainda mais bonita. “A classificação para as fases finais ainda está aberta, as oito equipes têm chances de saírem vencedoras e buscam as vagas para a próxima fase. Os jogadores estão se esforçando bastante”, concluiu.

O torneio tem sido realizado nos campos 1 e 3 aos domingos de manhã e segue até o final do mês de agosto. A equipe vencedora será premiada com um troféu e as três melhores equipes ganharão medalhas de participação.

Confira os resultados da última rodada:

ÓTICA AVIADOR 7 x 3 UROSUL

REIS ENGENHARIA 4 x 3 RONIN ZUSHI

NETO ESPORTES 5 x 3 NOVILUS AÇOUGUE

VIDRAÇARIA VOLTA REDONDA 1 x 6 AD FASHION

A próxima rodada será disputada no dia 5 de julho e os primeiros jogos terão início às 9h. Confira a tabela:

10h30: ÓTICA AVIADOR x RONIN ZUSHI (Campo 3)

9h00: UROSUL x AD FASHION (Campo 1)

9h00: VIDRAÇARIA VOLTA REDONDA x NETO ESPORTES (Campo 3)

10h30: REIS ENGENHARIA x NOVILUS AÇOUGUE (Campo 1)

Acompanhem o álbum de fotos do torneio nas galerias do site.