Notícias • 29/06/2015 15h46

Abertas as inscrições para a Colônia de Férias de Inverno

A fim de oferecer uma opção em atividades de lazer para as crianças, o Clube dos Funcionários preparou mais uma edição da Colônia de Férias, que visa desenvolver a socialização com outras pessoas fora do âmbito escolar, estimulando a prática das atividades de iniciação esportiva. A Colônia acontecerá do dia 20 a 31 de julho, de 13h30 ás 17h30, na PET.  Os interessados podem inscrever seus filhos, de 04 a 12 anos, na secretaria. Mas havendo demanda, exceções podem ser abertas para crianças de 03 e 13 anos.

A criançada poderá desfrutar de várias atividades recreativas, que vão das brincadeiras antigas até pequenos jogos, esportes, artes marciais, festa caipira, gincana com os pais, show de palhaços, bicicletas artesanais, projeção de filmes e muito mais. Os pequenos ainda poderão utilizar todas as dependências do Clube, até as piscinas aquecidas serão disponibilizadas caso haja dias de sol e calor. Os participantes também serão levados para passeio no trenzinho da alegria e no zoológico da cidade.

Além de segurança, outros fatores contribuem para que os responsáveis fiquem tranqüilos ao deixarem seus filhos passarem as férias no Clube, como um amplo estacionamento, vasta área verde, várias instalações esportivas e de lazer, um local de fácil acesso, preços  convidativos, um cardápio muito variado e bem balanceado que, sem dúvidas, agradará todos os participantes e também descontos para mais de um filho da mesma família.

No ano passado, cerca de 200 crianças participaram das atividades de inverno oferecidas pelo Clube, fazendo do evento um sucesso. Esse ano, os organizadores esperam receber pelo menos 250 crianças. De acordo com o coordenador de esportes, Marcelo Chaves, a Colônia de Férias de Inverno é uma ótima opção para as famílias que não pretendem ou não podem viajar.

- Se a família não oferecer opção de lazer, os filhos se limitam  a ficar em casa e cada vez mais se isolarem  do convívio com outras crianças, deixam de ter a oportunidade de se divertirem e aprenderem novas atividades.  A intenção é motivar os pequenos para a  prática de atividades recreativas e esportivas.

Confira a tabela de preços:

SÓCIO

NÃO SÓCIO