Notícias • 26/05/2015 17h07

Torneio de Futebol Society conta com 140 inscritos

O “Torneio Início” que aconteceu neste domingo, 24 de maio, contou com a participação dos atletas devidamente inscritos, um total de 140 pessoas, pra disputar a competição que começará oficialmente no próximo domingo, 31 de maio, após a inauguração do campo “padrão FIFA”.

Este Torneio Início não era realizado no Clube há mais de 5 anos e ele foi promovido visando o aquecimento para os próximos jogos, junto com a interação entre os jogadores. As oito equipes estiveram presentes, mas devido algumas lesões alguns times não puderam jogar todas as partidas.

Após a competição a equipe campeã (Ronin Zushi), que venceu três jogos disputados, foi premiada com um troféu.

De acordo com o subdiretor de futebol, Sérgio Salgueiro, a expectativa para os primeiros jogos é que todos os atletas possam estar presentes para desfrutar do campeonato e da nova Arena Transporte Excelsior.

Confiram o resultado final do Torneio de Início:

Ronin Zushi 2 x 0 Clube dos Funcionários;

Ronin Zushi 3 x 1 Novilus Açougue (Semi final);

Ronin Zushi 1 x 0 Ad Fashion (final).