Notícias • 11/05/2015 10h10

Torneio marca a nova era do Padel em Volta Redonda

O primeiro Torneio Interno de Padel do ano, finalizado no último domingo, contou com a participação de 35 duplas que se empenharam para obter os melhores resultados.  O objetivo do responsável é realizar um torneio por trimestre. A princípio, a competição visava ser uma celebração entre amigos, porém o evento tomou uma proporção maior do que o esperado.

O torneio ficou marcado pela colaboração e bom senso da maioria dos atletas, que compareceram no horário e jogaram com fair play. Para o organizador, Gabriel também conhecido como Goiabinha, o que torna um torneio atrativo é a união e colaboração de todos. “Esse torneio foi de grande importância, pois marca a nova era do Padel em Volta Redonda. E também com a nova subdiretoria, que vem com ideias e gás inovadores para fazer esta modalidade evoluir ainda mais”, destacou Goiabinha.

Durante a semana, estima-se que 35 pessoas freqüentaram as torcidas e este valor dobrou no final de semana. A premiação foi realizada no domingo, com entrega de troféus aos vencedores e sorteio de prêmios. No decorrer dos jogos, alguns jogadores se destacaram pela praticidade ao esporte como o Cunha, Raphael Paulista, Theo, Zé Gota, Marcelinho, Gustavo Girafales, Juliano, Zaca e Leonardo Noronha.

Como de tradição, a confraternização foi animada e contou com um belo churrasco para os atletas e convidados almoçarem e se divertirem ao som de boa música. Nos intervalos, alguns dos presentes se arriscaram em cantar, animando ainda mais o evento, além das brincadeiras no microfone pelo tradicional e divertido narrador Cunha.

Ainda de acordo com Goiabinha, esta modalidade do Clube dos funcionários é conhecida nos maiores centros de Padel do Brasil. “Esse reconhecimento é graças ao alto nível que jogamos aqui. Acredito que temos que encorajar os jogadores para não parar de crescer. Sejam com treinos, clínicas, viagens, etc. Grandes atletas e grandes resultados estimulam as crianças e novos praticantes a experimentar a modalidade e isso acaba se tornando um ciclo, fazendo o esporte crescer”, analisou o subdiretor.

Confiram os resultados:

4ª Categoria -

Vice Capeões - Fabricio Amaral / Michael Araújo

Campeões - Avrignhy Cunha / Ydelcides

3ª categoria -

Vice campeões - Caio Chicarino (kokin) / Vitor Hugo Carvalho (bão)

Campeões - Raphael / Eduardo Garcia

2ª categoria -

Vice campeões - Hugo Leonardo Werneck (zé gota) / Theo Iostte

Campeões - Rafael Kenzo (japa) / Gustavo Macedo (Girafales)

1ª categoria -

Vice campeões - Sérgio Silva (sérginho) / Juliano Puello