Notícias • 05/05/2015 10h50

Baile de Máscaras promete ser um evento inesquecível

O tão esperado Baile de Máscaras está cada vez mais próximo. O evento é uma parceria do Clube dos Funcionários com a empresa Charme Turismo. A festividade será realizada no dia 15 de maio (sexta-feira), às 21h na Sede Social. As bandas Cia Show e Unidade Show animarão todos os convidados, que poderão dançar até as 2h.

Os interessados podem preparar suas máscaras com bastante glamour, criatividade e aliado ao traje esporte fino. Vale lembrar que o sócio não paga o convite. Aqueles que não são associados poderão garantir a mesa antecipada por R$ 40,00 e o convite a R$ 15,00. O valor cobrado na hora sofrerá um aumento, passando para R$50,00 a mesa e R$ 20,00 o convite.

Para aqueles que não vierem preparados haverá ainda distribuição de máscaras. De acordo com a Diretora Social, Odalea, a expectativa é que mais de 700 pessoas venham prestigiar o evento. “Com certeza o baile será maravilhoso, atrairá público de todas as idades e esperamos que essa grande festa possa se transformar mais uma tradição do clube”, destacou a diretora.