Notícias • 06/04/2015 13h50

Arena Transporte Excelsior está quase pronta

Assim que for liberado pela empresa responsável pela reforma e a construção técnica, o nosso campo com "Padrão FIFA" será inaugurado. A previsão é que no máximo em meados de maio ele esteja pronto.  A reestruturação visa melhorar a qualidade dos jogos e promover o desenvolvimento dos jogadores, além de, diminuir também o número de lesões devido ao estado do gramado.

O campo será utilizado apenas aos finais de semana e feriados, garantindo a conservação do mesmo. A expectativa dos usuários é grande, os “peladeiros” do Clube sempre sonharam em ter um campo desta qualidade para a prática do futebol.  No segundo semestre, também será sediado neste campo o torneio interclubes.

A obra começou há 6 meses, porém, ainda faltam alguns detalhes para a inauguração, como fortalecimento da grama, que é feito com adubo, a correção de pequenas imperfeições na superfície através de rodos compactados, ajustes nas traves e marcação do campo.

Segundo o presidente, Evandro Ruy, essa reforma era um compromisso quando houve a candidatura e o sonho está sendo concretizando através dessa parceria. “É uma satisfação enorme minha e de toda diretoria, por estar realizando este sonho”, declarou.