Notícias • 31/03/2015 10h50

Chapa Livre é reeleita com 218 votos

Neste último domingo, 29 de março, foi realizada a Assembleia Geral do Clube com eleição para Presidente e Vice Presidente do Clube dos Funcionários, no ginásio da PET. Na votação, houve a participação de 220 eleitores. Este ano, o atual presidente Evandro Ruy e seu vice Cláudio Augusto concorreram em chapa única, sendo reeleitos com 218 votos. O evento foi organizado em 4 sessões, auxiliando o fluxo de votantes.

Esta eleição acontece a cada dois anos, onde os associados têm a oportunidade de escolher seus candidatos. A votação ocorreu de forma tranquila e conforme o programado. O evento contou ainda com o apoio dos colaboradores, do Conselho Deliberativo e do Grande Conselho. A supervisora administrativa, Graça, aproveitou a oportunidade para agradecer a colaboração de todos que trabalharam. “Para que o trabalho aconteça de forma eficaz, é necessário cada um fazer a sua parte”, destacou.

De acordo com Evandro, o principal desafio enfrentado neste mandato foi manter equilibradas as contas do Clube, sem poder locar espaços para grandes eventos devido às restrições junto ao Corpo de Bombeiro e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente. “Nós tivemos também os resultados nas contas dos bares alcançados, conseguimos fechar o ano de 2014 com o saldo positivo de 37 mil reais. A ideia era reverter o quadro de resultados negativos que se encontrava ao longo dos anos, e alcançamos esta meta”, avaliou o presidente destacando que para o próximo ano haverá outros desafios devido à crise econômica e política que se encontra o país, além de ações judiciais de causas antigas que estão gerando condenações ao Clube.

Para o presidente, o fato de não ter tido outros concorrentes pode ser devido ao bom senso, visto o bom trabalho que está sendo realizado. O presidente lembrou ainda que a expectativa para o novo mandato é manter uma equipe coesa, trabalhar com mais experiência, realizar outros itens do programa inicial e manter equilibradas as contas do Clube, apesar da crise econômica que assola o país. “Precisamos corrigir e melhorar o atendimento nos bares da piscina para o próximo verão. A proposta é através de promoções esportivas e sociais internas, aumentar ainda mais a satisfação dos associados. Nossa equipe está sempre perseguindo bons resultados sociais e financeiros, com transparência”, comentou.

Para finalizar, Evandro e Cláudio agradeceram aos colaboradores, a equipe gestora, ao Conselho Deliberativo e ao Grande Conselho, pelo apoio, confiança e comprometimento com a gestão.