Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Notícias • 17/03/2015 15h26

Alô Garotada Especial de Páscoa prepara diversas novidades

993

O evento Alô Garotada Especial de Páscoa será realizado no próximo dia 05 de abril, no Parque da PET, das 10h às 13h. A festa voltada ao público infantil pretende atrair e divertir a garotada, as presenças do Coelhinho da Páscoa e dos recreadores já estão confirmadas.

Na comemoração, haverá ainda diversas atividades para entreter os pequenos de forma dinâmica e descontraída. As crianças poderão recrear-se com a caça ao tesouro (ovinhos de Páscoa), oficina de brigadeiro, brinquedos infláveis, várias brincadeiras em grupo e brindes surpresas.

A Páscoa é uma festividade cristã, onde o propósito é reunir as famílias. A Diretora Social, Odalea, é responsável pela organização do Alô Garotada e ressaltou a importância de comemorar datas especiais, visando à união da família. “Todos nós do Clube, independente de religião, aproveitamos essa data para convidar o sócio e trazer suas famílias. Proporcionando momentos alegres, muitas brincadeiras. Com a chegada do coelho distribuindo chocolate e brinquedos, podemos transformar esse dia numa grande confraternização entre os associados”, destacou Odalea.  

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN