Notícias • 11/03/2015 15h40

Mega Expo Atrativa Noivas movimentará o ginásio da PET

A segunda edição da Mega Expo Atrativa Noivas será realizada nos próximos dias 20, 21 e 22 de março, no ginásio da PET Clube dos Funcionários. Na sexta-feira, a feira terá início às 18h com encerramento às 22h. Já no sábado e no domingo o evento acontecerá das 14h às 22h. No evento, haverá sorteio para uma viagem internacional, onde as pessoas poderão conferir o regulamento no local. O convite da expo noivas também é estendido às debutantes e formandos. A entrada é franca.

A feira tem sido realizada com o objetivo de que as noivas possam aproveitar as promoções e os pacotes que as empresas preparam. No momento, os visitantes podem ter contato direto com o produto que quer contratar, onde os vestidos estarão expostos junto com as opções de festas e os buffets num total de 46 estandes. O evento contará ainda com a presença dos profissionais dessas empresas, onde os clientes poderão ter contato direto com o serviço que querem contratar e até fazer o orçamento se desejarem.

Estima-se que mais de 3.000 pessoas estiveram presentes no ano passado. Segundo a produção do evento, a expectativa para este ano é que possa atingir um público ainda maior. O evento propõe a divulgação das empresas do Sul Fluminense e deseja que todos os clientes possam ser atendidos de forma diferenciada. O formato da feira ajuda a atrair o público, bem como seus expositores e atrações.