Notícias • 11/03/2015 15h00

Clube comemorará aniversário em alto estilo

O aniversário de 73 anos do Clube dos Funcionários foi no último dia 19 de fevereiro. E para comemorar, toda equipe está empenhada preparando uma bela festa. O momento será celebrado no próximo dia 11 de abril, das 22h às 2h na Sede Social.

A Banda Rio New Dance promete animar o público com boa música para quem gosta de dançar agarradinho. O traje para a noite espetacular é o esporte fino. Os sócios do clube terão entrada franca. Quem não é associado, pode garantir o ingresso ou reserva de mesas procurando a secretaria do clube. O valor antecipado da mesa é R$ 30,00 e do convite R$ 15,00. No momento do baile, será cobrado pela mesa o valor de R$ 40,00 e do convite R$ 20,00.

No último ano, cerca de 400 pessoas prestigiaram a comemoração, contando com a participação dos conselheiros, os associados e toda diretoria. A expectativa para este ano segundo a Diretora Social, Odalea, é que mais pessoas possam comparecer.  “A banda que contratamos vem do Rio de Janeiro, a ornamentação terá um toque especial, e ainda haverá distribuição de bolo para os convidados. Estamos garantindo que as famílias possam se divertir”, comentou.