Notícias • 11/03/2015 14h36

Torneio de Reclassificação do Ranking de Tênis tem inicio na PET

O Torneio de Reclassificação do Ranking de Tênis será realizado do dia 11 a 22 de março. Os interessados em competir podem se inscrever no bar da sauna e haverá oportunidade para jogadores das classes A, B, C e D. Para quem já está no ranking do clube e ainda deseja ser campeão, essa é a oportunidade.

No campeonato, serão utilizadas as quadras 4 e 5. De acordo com as regras, é necessário ter no mínimo 10 anos e estar no mesmo nível dos outros participantes da sua categoria, apresentar experiência e estar habilitado para jogar, a partir de uma avaliação técnica. O torneio de duplas, que aconteceu no mês passado, reuniu cerca de 60 participantes.

O subdiretor de tênis, Expedito de Aquino, lembrou que no dia 22 de março haverá uma solenidade de encerramento, um churrasco de confraternização e a premiação será troféu para os vencedores. “A competição visa não só a aproximação dos participantes, mas também é uma forma de medir e buscar resultados dos treinamentos” observou Expedito.