Notícias • 12/02/2015 16h11

De Volta na Redonda encheu o salão da Sede Social de animação

Princesas, piratas, indias, ciganas e muitos outros personagens marcaram presença no Baile de Carnaval "De Volta na Redonda".
A animação foi geral, o ambiente familiar imperou e todo mundo pôde se divertir a vontade.
O objetivo inicial foi atingido e todos os presentes puderam vivenciar como eram os bailes de carnaval tradicionais. Os mais velhos mataram a saudade, os mais novos entenderam como era e todos aproveitaram muito, juntos, em paz e harmonia.
O Clube fica muito satisfeito em poder sediar um evento como esse que resgata tradições de carnaval e oferece a chance das pessoas se divertirem sem ficarem presas à moda e às músicas que ela dita.
Foi bonito demais ver a criançada se divertindo, as pessoas se divertindo em família, os jovens na azaração, enfim, foi sem dúvida uma festa para todas as idades.
Os organizadores já estão avaliando o evento e pensando em como será o do ano que vem, mas uma coisa é certa, pelo retorno dos presentes, o baile tem tudo para entrar definitivamente no calendário oficial de carnaval do Clube.
As fotos do evento já estão a disposição na galeria do site.