Notícias • 05/02/2015 14h28

Uma noite nos mares do sul foi um sucesso

O985

Mais de 600 pessoas curtiram e dançaram muito a noite inteira. As bandas Dito e Feito e Mistureba botaram pra quebrar e animaram o público.
Mas o destaque da noite foi a bateria do bloco do Clube. O Engarrafados na PET quebrou tudo desfilando ritmo e simpatia, mostrando pra galera que a iniciativa foi excelente e que em pouco tempo estarão prontos para desfilar e se apresentar em qualquer lugar.
A decoração estava muito bonita e a estrutura de tendas garantiu que a pista de dança e a area das mesas ficassem secas mesmo com a chuva que caiu anteriormente.
Quem não foi perdeu, mas quem esteve presente afirmou que a festa esteve boa demais e mal podem esperar o próximo.
Mas a folia continua no Clube, no próximo sábado, dia 7 teremos o baile pré carnavalesco do De Volta na Redonda e nos dias 15 e 17 teremos as matinês de carnaval para fechar a folia no CFCSN.
Confiram o álbum de fotos completo do evento na galeria de fotos do site.