Notícias • 07/01/2015 15h11

Programação de Verão do Clube promete agitar a galera

O Clube dos Funcionários preparou uma programação especial para os associados aproveitarem o verão de 2015. Os sócios e suas famílias poderão se divertir em diversos eventos promovidos pelos Setores Social e Esportivo. Confira:

Happy Hour: Após um dia de trabalho nada melhor do que curtir um Happy Hour com a família e os amigos no Parque Aquático da PET. O evento acontecerá todas as quintas e sextas com música ao vivo, deliciosos petiscos e bebidas geladas. As piscinas estarão liberadas até as 22h. Um ótimo momento pra relaxar e se divertir! Obs: O evento é sujeito a cancelamento em caso de chuva ou mal tempo.

Uma Noite nos Mares do Sul: No dia 31 de janeiro, já começa o aquecimento para o Carnaval. O público vai se divertir em uma festa com decoração temática e sucessos dos carnavais. O evento reúne uma mistura de ritmos para animar os foliões. Este ano a tradição continua e o objetivo é agradar a todos os presentes.

Grito de Carnaval: No dia sete de fevereiro, a turma do bloco "De Volta na Redonda" vai levar toda a sua alegria para o salão da Sede Social. Segundo integrantes do bloco, o "De Volta na Redonda" neste ano, concentrará toda a sua energia neste super baile. Os foliões podem ir preparando as suas fantasias, pois a festa tem tudo para ser inesquecível. Haverá concurso de fantasias.

Matinês de Carnaval: Já nos dias de carnaval, o Clube dos Funcionários preparou duas tardes que vão divertir a garotada. As matinês contarão com a presença de DJs. As famílias vão dançar a tarde toda. Tragam as crianças para festejar e aproveitar a folia.