Notícias • 07/01/2015 09h16

Portaria 1 será reativada

O Clube dos Funcionários está realizando uma obra para reativar a Portaria 1. Os trabalhos já estão bem adiantados e, em breve, a portaria será inaugurada. Segundo representantes do setor administrativo do CFCSN, a decisão para reativar da Portaria 1 deve-se a uma reunião, que aconteceu em agosto de 2014 entre o CFCSN e seus vizinhos,  com o objetivo de estreitar os laços e de ouvir as demandas da vizinhança para melhorar a convivência entre as partes.

Durante a reunião, os presentes elogiaram as medidas que o Clube vem tomando para minimizar o impacto causado por eventos à rotina deles. No entanto, foi unânime a insatisfação com a mudança da entrada principal da portaria 1 para a portaria 2. Para a maioria das pessoas passa despercebido, mas para os moradores, a entrada e saída constante de carros e pedestres (não só em eventos) causa imenso transtorno devido ao barulho, trepidação, sujeira e etc. Sendo assim, foi assumido o compromisso de solucionar o problema.

O CFCSN segue demonstrando preocupação constante em seguir melhorando suas relações com todos aqueles que de alguma maneira interagem com ele, buscando sempre soluções para aumentar a satisfação de todos. Por isso, a portaria 1 será reativada próxima a secretaria para reduzir esses transtornos, de modo a facilitar também o controle de entrada e saída do Clube.