Notícias • 06/01/2015 09h14

Diretoria anuncia Regras do Parque Aquático para o verão de 2015

Sol e piscina é uma combinação perfeita para o Verão. Afinal, quem não gosta de aproveitar as horas vagas para se bronzear e se divertir com a família e os amigos? Nesta época, o Parque Aquático do Clube dos Funcionários fica lotado de adultos e crianças. Para garantir que todos utilizem as piscinas com satisfação e segurança, a diretoria do Clube dos Funcionários criou algumas regras para o bom convívio e manutenção do Parque Aquático. São elas:

- Não é permitido consumir qualquer tipo de alimento dentro da água;

- Não é permitido o uso de óleo bronzeador ou loção bronzeadora para entrar nas piscinas.

- É proibido portar-se de maneira inconveniente ou desrespeitosa, que venha de encontro à moral e aos bons costumes;

- Não é permitida a entrada no parque aquático de quaisquer tipos de alimentos ou bebidas que não sejam referentes a alguma dieta específica como, por exemplo, papinha de neném;

- Não é permitido fumar dentro das piscinas e embaixo dos toldos, assim como jogar restos de cigarros no chão;

- Latas de refrigerantes e embalagens de plástico ou similares não podem ser jogados nas piscinas ou utilizados como brinquedos. Eles deverão ser destinados às lixeiras;

- Pais ou responsáveis devem exercer vigilância sobre suas crianças, visando evitar que os mesmos se coloquem em risco;

- Manter relações cordiais com os funcionários, respeitando as regras vigentes da boa convivência.

Atenção! O associado poderá fazer uma avaliação por escrito caso presencie o descumprimento de alguma regra citada acima. Por isso, a equipe da área administrativa criou um Setor de Atendimento ao Sócio dentro do Parque Aquático para anotar sugestões e reclamações dos usuários, com o intuito de melhorar ainda mais as instalações e serviços oferecidos pelo Clube. Salientamos a importância da colaboração de todos para que o verão de 2015 seja inesquecível.