Notícias • 30/12/2014 15h14

Cerca de 400 pessoas comparecem ao Baile do Traje Branco

A equipe do Setor Social deu o melhor de si para fechar o ano de 2014 com um evento nota 10. Como todos sabem, a Sexta Dançante é realizada semanalmente no Clube com o intuito de valorizar as bandas regionais e promover alegria, diversão, emoção e conforto aos associados do Clube. A festa também possui uma tradição: na última sexta do ano, o evento ganha uma “cara nova”, se transformando no Baile do Traje Branco.

Neste dia, os visitantes escolhem uma roupa especial, que caracterize esse momento de reflexão pelo ano que se finda e de esperança por um futuro melhor. Às 22 horas, tudo já está pronto na Sede Social. Aos poucos, os visitantes vão chegando e se acomodando ao lado dos amigos. Cerca de 400 pessoas estiveram presentes na festa, entre elas, haviam 260 não sócios. A banda The Brother’s arrasou no repertório e a galera dançou durante toda a noite.

“As pessoas elogiaram a banda e aproveitaram até o último instante. Todos os eventos são elaborados com muito carinho, com o intuito de satisfazer nossos associados. É muito bom ver que eles curtiram e elogiaram a festa. Estamos buscando melhorar a cada edição”, contou Odalea Frossard, diretora do Social.

Nota-se que a festa possui um ambiente familiar de descontração e harmonia entre os amigos e parentes, tanto é que o local foi escolhido pelos familiares da senhora Maria Botelho Alves para comemorar seu aniversário de 85 anos. A chegada inesperada de um bolo de aniversário acompanhada de um “coro” musical de parabéns emocionou dona Maria. As fotos do evento estão disponíveis na galeria de fotos deste site.