Notícias • 29/12/2014 14h24

Clube dos Funcionários apresenta programação da Colônia de Férias

O mês de janeiro pode ser lembrado por muitas crianças como um sinônimo de diversão, pois, nessa época, os pequenos estão de férias e prontos para gastarem todas as suas energias com muitas brincadeiras. Haja fôlego para ter o mesmo ritmo dessa criançada, não é? Por isso, nada melhor do que aproveitar a Colônia de Férias do Clube dos Funcionários, que é realizada exatamente para proporcionar tudo àquilo que seus filhos merecem.

Crianças de quatro a 13 anos, sócias e não sócias do Clube, podem participar do evento, que acontece entre os dias 12 e 23 de janeiro, das 13h30min às 17h30min. As inscrições estão sendo realizadas no Setor de Atendimento. Mais informações através do telefone 2102-2776.

Durante essa edição, como conta o Coordenador de Esportes do CFCSN, Marcelo Chaves, as crianças participarão de diversas gincanas e atividades esportivas e de lazer. Todos poderão jogar basquete, futsal, voleibol, handebol, frescobol, peteca, padel e muito mais. Haverá ainda atividades no Parque Aquático e no Parquinho do Clube, além de outras formas de recreação, como desenho, argila e bicicleta.

A equipe de professores e estagiários envolvidos neste evento levará os pequenos a um passeio de trenzinho até o Zoológico Municipal. As crianças também farão uma visita ao cinema e haverá um dia em que eles participarão de um acampamento no Clube.

O acampamento será entre os dias 16 e 17, onde os participantes (sob autorização dos pais) passarão a noite no Clube. Na manhã seguinte as crianças terão uma bela surpresa: “Convidaremos todos os pais para participarem de uma gincana com seus filhos no sábado, 17, pois valorizamos a interação entre a família que é a base para a formação social de cada criança. Estamos ansiosos para receber cerca de 300 crianças”, comentou Marcelo.

A escola de idiomas Cultura Inglesa também estará abrilhantando a Colônia de Férias, através da promoção de jogos e brincadeiras em inglês. Uma ótima oportunidade de incentivar as crianças a conhecer a cultura e se interessar pelo idioma. O lugar é ideal para as crianças fazerem novas amizades e se divertirem. Vai ser emocionante!

Confira o cronograma completo:

Nova Fase

As Colônias de Férias estão sendo realizadas sob a responsabilidade do Clube dos Funcionários desde 2013. Uma iniciativa da nova presidência e diretoria, que procura a cada edição (verão e inverno) incluir novas atividades esportivas e de recreação, deixando o evento ainda mais atraente.

“Estamos sempre em busca de novidades. Cada edição tem seu diferencial devido ao clima e as observações realizadas durante os eventos anteriores. Na edição passada, contratamos um “drone” (equipamento capaz de voar e que é manipulado com controle remoto) para fotografar as crianças. Todos adoraram a novidade. Nesta edição, temos muitas atividades que, com certeza, vão agradar a todos”, comentou o presidente do Clube, Evandro Ruy.