Notícias • 12/12/2014 10h25

Clube dos Funcionários apresenta samba enredo para o carnaval da PET

A cada semana, a equipe da Bateria do Clube dos Funcionários ganha mais integrantes, que prometem fazer a alegria dos associados no Carnaval de 2015. Os ensaios estão acontecendo a todo vapor nas quintas-feiras, às 19h30min. A galera adquiriu seus instrumentos e o samba enredo já foi escolhido e aprovado pelo grupo e diretoria do Clube.

A composição da música que vai embalar o Carnaval de 2015 foi feita pelo senhor Carlos Frederico Pacheco Serrão, um dos conselheiros e criador do hino oficial do CFCSN.

Através da composição, Serrão declara seu amor pela cidade e pelo Clube, relembrando momentos e personagens que fazem parte da cultura popular, como os Pierrôs, Colombinas e Arlequins. Confira um pedacinho do enredo:

?Pet, lembranças vivas e verdadeiras

Nesse enredo vamos cantar

Carnavais maravilhosos

Da juventude vamos lembrar?