Notícias • 12/12/2014 09h34

Subdiretoria de Padel divulga vencedores do último torneio de 2014

O Clube dos Funcionários reuniu 58 atletas para participarem do último Torneio de Padel de 2014. Os inscritos foram separados em duplas e escalados para uma das quatro categorias disponíveis para cada perfil. A competição foi intensa e surpreendeu muita gente, como conta o subdiretor de Padel, Helington Neves, o Russo.

“Antes do torneio, tínhamos as duplas consideradas as favoritas pela grande maioria para fazerem a final e, inesperadamente, as duas foram classificadas para as semifinais, deixando todos ansiosos para saber quem seria a vencedora. Foi emocionante!” relembrou, divulgando o nome dos campeões. Confira abaixo:

Categoria Open:

Campeões: Fabinho e Pedrinho

Vice-campeões: Gabriel (Goiabinha) e Ricardo Yabrud

2ª Categoria:

Campeões: Flávio e Juliano

Vice-campeões: Rodrigo (Zaca) e Hugo

3ª Categoria:

Campeões: Claudinho e Theo

Vice-campeões: Hugo e Caio

Categoria Veteranos (acima de 35 anos):

Campeões: Serginho e Gláucio

Vice-campeões: Flávio e Paulo Noronha

Essa é a primeira vez que atletas acima de 35 anos participam do torneio. Mas, segundo Russo, as duplas da Categoria Veteranos não deixaram a desejar nos quesitos habilidade e prática.  “Os jogos foram muito divertidos, pois o critério de elaboração das duplas permitiu uma mescla entre atletas de níveis distintos, oportunizando parcerias e confrontos inéditos”, avaliou.