Notícias • 12/12/2014 09h26

XIX Festival de Vôlei atrai diversos atletas e familiares para o CFCSN

O XIX Festival de Vôlei foi um sucesso. Muitos atletas e seus familiares estiveram presentes no evento, que estava repleto de atividades esportivas e de lazer. Os atletas se alongaram e fizeram um aquecimento para os jogos que seriam realizados durante a festa. Houve sorteios de brindes e premiação aos destaques do ano como, por exemplo, Sophia Lobo que representou com excelência o Clube dos Funcionários, Tiãozinho e a mestre Maria Paula (Paulinha).

“O Tiãozinho sempre foi muito prestativo com a galera do Vôlei. Já a Paulinha é uma das responsáveis por grande parte da história da modalidade no Clube”, comentou o professor, Fabrício Amaral, salientando que se sente muito honrado em fazer parte da família Alvi-grená.

Trabalho e reconhecimento

As equipes da modalidade estão cada dia mais preparadas, graças à responsabilidade e dedicação de todos durante os treinos e partidas de vôlei. Neste ano, os atletas e equipes do Voleibol do Clube dos Funcionários se destacaram em várias competições, o que trouxe muita satisfação a família Alvi-grená.

A conquista mais recente aconteceu no último sábado, 6, onde as equipes das categorias infantil e infanto juvenil foram classificadas para a final do Campeonato Regional, após jogarem contra o grupo do Pró Vôlei Resende. “Conquistamos duas vitórias por 3 x1. Com isso, conseguimos a classificação para a final em ambas as categorias”, comentou Fabrício.

Os jogos acontecerão em dias diferentes. A categoria Infanto Feminino do CFCSN vai enfrentar a ABF- Valença na terça, 16, às 17 horas. Já a categoria Infantil Feminino CFCSN vai jogar contra a equipe de Barra Mansa Vôlei Clube na quarta, 17, às 19 horas. As competições serão realizadas na PET.