Notícias • 05/12/2014 16h26

Atletas do Vôlei se reúnem para o festival de fim de ano

Foto / Reprodução: Correio do Estado

O Clube dos Funcionários vai ficar lotado de atletas e convidados no XIX Festival de Vôlei, que acontece neste domingo, 7, a partir das 10 horas. O evento é realizado anualmente a fim de promover a integração dos alunos da escolinha, atletas das equipes, pais, professores, amigos e representantes das empresas que apóiam o esporte, além de despertar o interesse dos associados para a prática esportiva. O evento pretende reunir visitantes entre sete e 80 anos.

Após os jogos comemorativos, haverá a entrega de medalhas para os vencedores, sorteios de prêmios, distribuição de brindes e homenagens aos atletas que fizeram parte da história do Clube. Será realizado um grande ?Encontro das Gerações?.

Segundo o professor de Voleibol do CFCSN, Fabrício Amaral, a realização desse festival deve-se a dedicação dos atletas, professores e diretoria do Clube, que sempre deu o suporte necessário para que as equipes participem dos torneios e campeonatos da cidade e região.

?Nossos atletas sempre se destacam nos jogos, graças à responsabilidade e dedicação de todos os envolvidos. Esse festival é realizado como forma de demonstrarmos carinho e gratidão a todos que fazem parte da história do voleibol no Clube?, disse, comentando com felicidade a última vitória da equipe feminina.

?Na quinta, 4, participamos da final do Campeonato Regional na categoria Mirim Feminino e ficamos com o segundo lugar, perdendo para a equipe da ABF Valença por 3 x1. Estamos felizes pelo desempenho dos nossos alunos. Por isso, parabenizamos a todos?, comemorou, ansioso para a chegada do festival de fim de encerramento.