Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Notícias • 03/12/2014 15h45

Inscrições abertas para o 53º Campeonato Municipal de Xadrez

969

Foto/ Reprodução: Culturadossonhos.blogspot

 

Nos dias 7 e 14 de dezembro, será promovido o 53º Campeonato Municipal de Xadrez, que acontece no Salão de Jogos da PET, a partir das 10 horas. O torneio é aberto aos jogadores de toda região Sul Fluminense. A competição é realizada anualmente no CFCSN, clube filiado à Federação de Xadrez do Estado do Rio de Janeiro, a FXERJ.

Os interessados devem se inscrever em qualquer bar do Clube até o momento do início do torneio, mediante o preenchimento de ficha e pagamento de taxa no valor de R$ 20. Alunos da Rede Municipal de Ensino poderão participar gratuitamente.  

O campeonato será realizado através do Sistema Suíço, que possibilita a competição de diversos jogadores em um tempo relativamente pequeno, sem o inconveniente de eliminar participantes. Após a primeira disputa, os jogadores vão sendo emparceirados de acordo com sua pontuação e o que tiver mais pontos acumulados ganha a competição.  No final da competição, será realizada uma cerimônia para a entrega dos troféus e medalhas aos primeiro, segundo e terceiro colocados. 

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN