Notícias • 02/12/2014 11h35

Encontrão de Natal vai balançar a Sede Social

Após o grande sucesso do evento destinado aos ex-alunos do Macedo e Rosário, vem aí o Encontrão de Natal. O evento está sendo projetado com moldes bem parecidos do realizado no dia 8 de novembro. Haverá um espaço para mesas e cadeiras, bar, pista de dança e muito mais. A banda "Jorge Guilherme e os 220" e os DJS Sérgio Mama e Flavinho estão preparando um repertório altamente dançante. A festa acontecerá no dia 20 de dezembro, a partir das 23 horas, na Sede Social do Clube. Os ingressos estão à venda na Secretaria da PET, com os seguintes valores:

Sócios:     - R$15,00 (masculino)

- R$ 10,00 (feminino)

Não- sócios:      - R$ 30,00 (masculino)

- R$ 20,00 (feminino)

Com a repercussão do primeiro evento, muitas pessoas que não foram alunas do Macedo e Rosário pediram que fosse feita mais uma festa desse tipo, só que dessa vez aberta a todos que curtiram aquela época. Ex alunos de todas as escolas, integrantes da Buf Buf, da Crás e de outras equipes da Gincanac, enfim, toda a galera que viveu aquela época de ouro está mais do que convidada a participar deste evento que vai fechar o ano com chave de ouro.

“Queremos continuar incentivando o encontro e valorização das amizades antigas, que foram especiais em um determinado período da nossa vida. É claro que teremos outras surpresas neste evento, mas também temos que reconhecer os trabalhos realizados no evento anterior e aprimorar as ideias para a produção das próximas festas”, comentou o presidente do Clube dos Funcionários, Evandro Ruy.