Notícias • 18/11/2014 15h56

Cerca de 500 pessoas estiveram presentes no Encontrão!

O “Encontrão!”, evento mais esperado do mês de novembro, foi um sucesso. A festa contou com a presença de quase 500 ex-alunos dos colégios Macedo e Rosário, que estudaram entre as décadas de 70 e 80. A banda Madame Zero e DJ Flavinho animaram a festa, tanto é que a galera dançou e se divertiu até as 4 horas da manhã.

O flashback aconteceu na Sede Social do Clube e ganhou novo formato. No decorrer da festa, os organizadores exibiram fotos e vídeos dos eventos que os alunos participaram durante o período escolar, tais como confraternizações entre amigos, desfiles, churrascos, Feiras da Primavera, entre outros.

Os participantes do “Encontrão!” aprovaram e parabenizaram a iniciativa da Nova Diretoria. Alguns, infelizmente, não puderam comparecer ao evento por causa da agenda, mas, prometeram se programar para a próxima edição, que acontece ano que vem.

O presidente do Clube dos Funcionários, Evandro Ruy da Costa Lima, comentou que o “Encontrão!” é uma ótima oportunidade de colocar o papo em dia com os amigos que, por algum motivo, não podem ser visitados com frequência.

“Alguns amigos trabalham e moram em cidades e estados diferentes. Por causa de uma rotina intensa de trabalho e de outros afazeres, nos desencontramos muitas vezes. Por isso, é importante promover um evento destinado exclusivamente para os ex-alunos, pois, assim, podemos nos programar e matar a saudade de cada pessoa que marcou nossa vida na época de escola”, comentou, agradecendo a presença de todos.