Notícias • 17/11/2014 15h59

Reforma da área de lazer do futebol foi aprovada pelos associados

O pessoal que gosta de bater uma boa ?pelada? está com um sorriso de orelha a orelha, pois, ganhou um espaço de lazer novinho próximo aos campos de futebol. O grupo dos ?Cinquentões? foi o organizador do evento de inauguração. A programação contou com a realização de dois jogos, que aconteceram no Campo 2 e no Campo Sintético.

A equipe dos ?Cinquentões do CFCSN? enfrentou os Centenários do Vila Mury, ganhando a partida por 7x1. Já no Campo B, a competição aconteceu entre os ?Sessentões? do CFCSN e do Vila Mury. Após as partidas, houve uma confraternização, com direito a churrasco e música ao vivo, que rolou até as 16 horas.

O evento contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas.  ?O grupo Cinquentão ficou honrado por ser convidado pela Diretoria do Clube para inaugurar a área de lazer do futebol. A área ficou perfeita, com o bar bem exposto e acessível, local arejado e banheiros e vestiários excelentes. Todos aprovaram a reforma?, disse o presidente do grupo Cinquentão, Carlos André Sacramento, acrescentando que o grupo está planejando realizar uma confraternização de fim de ano no espaço.

O salão, bar e vestiário foram ampliados. A obra contou com a colaboração do Subdiretor Augusto Esteves, que fez o projeto arquitetônico, e a parceria da empresa Charme Turismo, que cobriu parte dos custos. Segundo o presidente do Clube dos Funcionários, Evandro Ruy, a área da churrasqueira já existia no clube, porém, era um verdadeiro elefante branco, que não servia para nada. Por isso, a Diretoria do Clube tomou a iniciativa de transformá-la em um espaço de confraternização.

?A nova área de lazer do futebol tem espaço para comportar 15 mesas. O espaço pode ser utilizado por outros associados do clube. Os interessados em utilizar a área devem procurar a Secretaria, com antecedência, para efetuar a reserva e solicitar a montagem do apoio do Clube, no que diz respeito a bar?, comentou, Evandro.