Notícias • 30/10/2014 10h15

Torneio Funcionários Open Tênis reúne mais de 70 atletas

Entre os dias 18 e 26 de outubro, o Clube dos Funcionários realizou um torneio aberto para o público infanto juvenil. O evento “Funcionário Open de Tênis” contou com a participação de mais de 70 pessoas distribuídas nas equipes do CFCSN, Fundação Beatriz Gama (FBG), Resende, Flamariom eClubinho Laranjal. Os resultados ficaram assim:

Categoria Sub 11A:

Campeão: Victor Pastrana - CFCSN

Vice campeão: Vitor Breder – CFCSN

Categoria Sub 11B:

Campeão: Arthur - FBG

Vice campeão: Ryan – FBG

Categoria Sub 15A:

Campeão: Newton - CFCSN

Vice campeão: Lucas Espoti – CFCSN

Categoria Sub 15B:

Campeão: Gustavo - FBG

Vice campeão: João Vinícius – CFCSN

Categoria Sub 11 Feminino:

Campeã: Helena - CFCSN

Vice campeã: Maria - CFCSN

Categoria Sub 15 Feminino:

Campeã: Daphine - FBG

Vice campeã: Thaisa – Clubinho Laranjal

Categoria Sub 18:

Campeão: Fernandinho – Resende

Vice campeão: Newton - CFCSN

Os participantes mostraram agilidade, persistência e equilíbrio durante os jogos. O evento também propiciou a troca de experiência e interação entre os jogadores de todos os níveis. “Vimos muitos atletas com bons desempenhos neste torneio. Futuramente, eles podem ser grandes personalidades na região Sul Fluminense. Por isso, eu digo a todos que persistam nos seus sonhos porque um dia ele pode se tornar realidade”, disse Expedito Gonçalves de Aquino, Subdiretor de Tênis.

O presidente da Fundação Beatriz Gama, Victor Hugo de Oliveira, agradeceu a organização do evento e parabenizou a equipe da FBG, que se destacou em várias categorias. “Essa parceria engrandece o desenvolvimento do projeto “Tênis nas Comunidades”, desenvolvido pela Fundação Beatriz Gama e Fundação CSN. A equipe da FBG se sente honrada em participar desse evento. Parabéns a todos os participantes”, discursou.

Os vencedores foram premiados com troféus e medalhas, além dos brindes oferecidos pela escola de idiomas Cultura Inglesa e a loja AD Moda Masculina, que fizeram questão de presentear os destaques do torneio. O Clube dos Funcionários agradece também a diretoria do Setor Social, que esteve presente no evento, e aos parceiros do Tênis (Cultura Inglesa, AD Moda Masculina, Ótica Aviador, Casa do Atleta, Soberana Auto Peças e Clean Life), que acreditam e incentivam os trabalhos esportivos realizados em toda área da PET.