Notícias • 23/10/2014 16h41

Ex-alunos do Macedo e Rosário têm encontro marcado na Sede Social do Clube

Para aqueles que têm boas recordações dos tempos de escola, chegou a hora de rever os amigos e colocar o papo em dia. O flashback com a galera dos anos 70 e 80 vai dar o que falar, pois no sábado, 8 de novembro, o Clube dos Funcionários vai promover o “Encontrão!”, com ex-alunos dos colégios Rosário e Macedo.

O evento acontecerá na Sede Social do Clube, a partir das 23 horas.  A diversão está garantida com a presença de Madame Zero, uma das melhores bandas da região Sul Fluminense, e DJ Flavinho, que promete colocar toda a galera pra dançar.

No decorrer da festa, haverá ainda a exibição de fotos e vídeos que foram feitos nos desfiles de fanfarra e 7 de Setembro, nas gincanas, nos churrascos das equipes Crás e Buf-Buf, nas Feiras da Primavera, nos jogos estudantis e muito mais.

O presidente do Clube dos Funcionários, Evandro Ruy da Costa Lima, recorda que antigamente o Colégio Macedo era frequentado por homens e o Colégio Rosário por mulheres. Assim começaram a amizade e a integração dos estudantes dessas instituições que atravessaram gerações e continuam firmes até hoje.

“O grupo do facebook “Amigos do Macedo” conta com mais de dois mil integrantes, que mantêm suas amizades. Acreditamos que o evento será um sucesso, com um público acima de mil pessoas. Queremos ainda fazer com que esse encontro faça parte do calendário anual do Clube e da agenda dos ex-alunos em questão”, comentou.

Os convites estão à venda na Loja Atitude, 2º Piso do Sider Shopping. Associados ao Clube dos Funcionários têm descontos especiais somente no Setor de Atendimento do Clube. Corra e garanta seu lugar, pois o Encontrão promete ficar lotado de gente bonita.