Notícias • 22/10/2014 15h12

Campo de Futebol Society vai ter gramado padrão FIFA

O Clube dos Funcionários e a Transporte Excelsior fecharam uma parceria que vai agradar a todos os associados que adoram jogar uma ?pelada? no clube. Já começaram as obras no Campo 1 de Futebol Society que promete ficar nota 10. A expectativa para a inauguração do espaço é em janeiro de 2015.

Após o término da obra, o Campo 1 vai ser nomeado como ?Arena Excelsior? por dois anos e meio, em homenagem a empresa que ofereceu os recursos para a realização da obra. Para o presidente do Clube dos Funcionários, Evandro Ruy da Costa Lima, essa parceria surgiu no momento certo.

?O campo estava desgastado devido ao excesso de utilização, pois possui um fluxo grande de usuários da Escolinha Núcleo do Voltaço, das equipes oficiais do Clube, dos grupos organizados pelos associados e dos participantes das ?peladas? abertas para sócios?, comentou. Segundo Evandro, foi feita uma reunião com o representante da Escolinha do Voltaço, que se comprometeu a enviar um projeto de parceria ao presidente do Voltaço, Rogério Loureiro.

?O empresário se sensibilizou com nosso problema e encampou a idéia, juntamente com a empresa de sua família?, contou, enfatizando que a Transporte Excelsior está custeando toda a obra. ?Estamos honrados pela parceria e ficamos muito satisfeitos com a atitude de incentivo que a Excelsior tem em relação a pratica de esporte e vida saudável?, declarou Evandro.

De acordo com o Gerente de Marketing do Clube, Marcelo Argôlo, a parceria fechada com a Excelsior é o primeiro caso de Naming Rights do Clube, dando direito a empresa de batizar o espaço, além de divulgar sua marca nos veículos de comunicação do Clube, como boletins, revistas, eventos, entre outros. Marcelo garante que com parcerias como essa, o Clube tende a se destacar ainda mais na área esportiva, pois, investimentos externos ajudam o Clube a realizar seus projetos, permitindo assim novas iniciativas, e, ao mesmo tempo, oferecem grande visibilidade aos parceiros.

?Além de promover lazer, o Clube dos Funcionários dá todo suporte necessário ao desenvolvimento técnico do esportista que quer se profissionalizar. Só neste ano quatro alunas foram destaque na região, sendo convidadas para participar de seleções estaduais?, contou. Qualquer um que tenha interesse em conhecer os projetos e, eventualmente, atrelar sua marca a ele, deve entrar em contato com o Departamento de Marketing do Clube pelo e-mail mkt@clubedosfuncionarios.com.br ou pelo telefone 21022751.

Novidades no gramado

A ?Arena Excelsior? vai ter o mesmo tipo de grama plantada nos estádios da Copa do Mundo. Segundo o presidente do Clube, o serviço está sendo feito pela empresa Imperialis, responsável pelos trabalhos para execução de drenagem, irrigação automática sob o novo gramado e plantio de grama bermudas.

A princípio está sendo realizada a retirada do gramado existente, que será aproveitado em outras áreas do Clube. ?Faremos, inclusive, a construção de um pequeno campo atrás do Campo 2, sonho da criançada que frequenta o clube?, anunciou Evandro.

Após o término da obra, haverá um evento de inauguração da ?Arena Excelsior?, com direito a uma boa ?pelada? e muito mais. ?Faremos um evento como aqueles que realmente já utilizam o campo e que durante anos, "roeram o osso", jogando em um gramado desgastado pelo tempo de uso. Esperamos que a técnica de nossos "peladeiros" melhore consideravelmente?, finalizou.