Notícias • 22/10/2014 14h39

Torneios de Basquete agitam os amantes da modalidade

A disputa nos torneios de basquete promovidos no último domingo, 19, pelo Clube dos Funcionários, foi quente entre os participantes. Os atletas jogaram com muita garra e disposição, tanto é que a marcação estava bem acirrada, como mostra a galeria de fotos do evento.

O evento contou com uma programação show de bola. Para dar início às Atividades foi oferecido um café da manhã reforçado aos participantes. Em seguida, 18 atletas participaram do evento nas modalidades de trinca (jogo entre trios), lances livres e três pontos (jogos individuais). Os resultados ficaram assim:

Torneio de Trinca

1º Lugar: Thiago, Paulo Juarez e Rodrigo (Chicão)

2º Lugar: Cláudio Abbiati, Glauco e Rafael

3º Lugar: Emerson, Odair e Luiz Antônio

Torneio de Lance Livre

1º Lugar: Marcinho Silva - 10 acertos

2º Lugar: Rogério - sete acertos

3º Lugar: Glauco (Geléia) – sete acertos

Torneio de Arremesso de Três Pontos

1º Lugar: acertos

2º Lugar: Thiago – três acertos

3º Lugar: Glauco (Geléia) – três acertos

Após a entrega de medalhas aos vencedores, o Clube dos Funcionários fez uma homenagem aos veteranos do Basquete do CFCSN, Chicão e Ayrton, que fazem parte da história esportiva do Clube. Para finalizar o evento com chave de ouro, todos os atletas e seus familiares apreciaram um suculento churrasco. Segundo Coordenador de Esportes, Marcelo Chaves, os torneios foram um sucesso.

“O responsável e idealizador do torneio, Alex Ribeiro, conseguiu motivar os atletas adultos e veteranos, que vieram participar desse evento. Graças à colaboração e dedicação de todos consideramos que o evento foi um sucesso”, contou, salientando que haverá outros torneios que envolvam a participação dos atletas das categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 18, além dos cadeirantes sob o comando do Subdiretor de Acessibilidade Roger Perez.