Notícias • 14/10/2014 17h21

Adolescentes aprovam primeira edição da Balada Teen Club

A Balada Teen Club realizada no domingo, 12, deu o que falar. É que a garotada, entre 12 e 17 anos, compareceu em peso para prestigiar o evento destinado ao público juvenil. No próximo domingo, 19, tem mais festa e diversão para essa galera.

O Clube dos Funcionários e a Soulset Produções anunciam que as alunas dos colégios Macedo, Rosário, Interativo e Anglo Americano terão direito a entrada franca até as 19 horas. Já os associados do CFCSN não pagam pelo ingresso.

Segundo informações da empresa Soulset Produções, uma das organizadoras do evento, a estréia da Balada Teen Club iniciou às 18 horas com a apresentação do DJs Marcelo Dblaus e Luty, que animaram a noite com músicas ecléticas, atraindo todos os gostos.

A Sede do Clube Social ficou cheia de gente bonita e animada, atendendo as expectativas de Liw, diretor da Soulset Produções. “A primeira edição da Balada Teen Club foi ótima, ouvi vários comentários positivos dos visitantes”, disse, se alegrando com o resultado.

A adolescente Lara Ferreira, de 14 anos, comentou que ela e suas amigas adoraram a festa. “O som tava muito bom. Pretendo voltar no próximo domingo”, comentou.

A Balada Teen Club é um evento destinado ao público adolescente a fim de proporcionar alegria, diversão e entretenimento. Por isso, são selecionados os melhores Djs da região, que têm o compromisso de animar a moçada.

Segundo os organizadores do evento, a segurança e a proibição da venda e consumo de bebidas alcoólicas são os diferenciais da festa. “O público adolescente não tem muita opção de diversão em Volta Redonda. Por isso criamos uma balada especialmente para eles”, finalizou Liw.