Notícias • 09/10/2014 15h59

Partida comemorativa celebra o sucesso do Torneio de Futebol Society

Para encerrar com chave de ouro as atividades do Torneio de Futebol Society foi disputada uma partida festiva entre a equipe campeã e a Seleção do Campeonato no último domingo, 5 de outubro.

Estiveram em campo pela Nova Reis: Júlio, Serginho Jabú, Fabrício, Daniel, Neném, Marcelinho, Arthur Fábio e Diogo.

Pela Seleção do Campeonato: Bustamante(Neto esportes), Jaiminho(Novillus), Vinicius(Neto esportes), Marco Aurélio(Neto esportes), Breitner(Novillus), Juninho(Ótica Aviador), Dudú(Vidraçaria Volta Redonda), Davi(Ótica Aviador), Gugu(Neto esportes), Cabeça, Novaes e Caio.

Os técnicos foram Betão e Bonitão.

A partida foi animada e descontraída, uma vez que já não havia a responsabilidade da luta pelo título, Talvez por isso a Nova Reis Engenharia tenha conhecido a derrota neste ano.
O jogo terminou 6 x 4 para a Seleção do Campeonato.

Os gols foram marcados por: Serginho Jabú(4), Davi(3), Gugu(2) e Juninho(1)

O craque da partida foi escolhido através de votação popular entre os presentes e quem obteve o maior número de votos foi Davi, da equipe Ótica Aviador.

O Torneio deste ano sem dúvida vai deixar saudade, mas isso é bom, porque ano que vem esperamos ter um torneio ainda melhor com mais atletas e mais equipes.