Notícias • 07/10/2014 10h27

Vem aí o torneio Funcionários Open de Tênis Infanto Juvenil

Foto/ reprodução: Esporte. esp

O Clube dos Funcionários convida todos os tenistas da região Sul Fluminense para participar do torneio “Funcionários Open de Tênis Infanto Juvenil”, que acontece entre os dias 18 e 26 de outubro. As escolas e atletas interessados devem se inscrever no Bar da Sauna, na PET, ou entrar em contato com a Subdireção de Tênis do clube.

O torneio será dividido nas classes Sub11, Sub 15 e Sub 18, ou seja, podem participar da competição iniciantes com até 11 anos, das categorias A e B, infantil até 15 anos (A e B) e juvenil até 18 anos. Segundo o Subdiretor de Tênis do CFCSN, Expedito Gonçalves de Aquino, a competição tem como finalidade promover o esporte e incentivar a interação entre atletas de todos os níveis.

“A idéia é conseguir aglomerar o máximo de tenistas de todas as categorias, permitindo a troca de conhecimento entre os esportistas. Nosso intuito é disseminar e apresentar a importância dos eventos e torneios de tênis. Temos muitos atletas com bons desempenhos na região Sul Fluminense. Por isso, esperamos a participação de todos”, comentou.