Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Notícias • 07/10/2014 10h27

Vem aí o torneio Funcionários Open de Tênis Infanto Juvenil

953

Foto/ reprodução: Esporte. esp

 

O Clube dos Funcionários convida todos os tenistas da região Sul Fluminense para participar do torneio “Funcionários Open de Tênis Infanto Juvenil”, que acontece entre os dias 18 e 26 de outubro. As escolas e atletas interessados devem se inscrever no Bar da Sauna, na PET, ou entrar em contato com a Subdireção de Tênis do clube.

O torneio será dividido nas classes Sub11, Sub 15 e Sub 18, ou seja, podem participar da competição iniciantes com até 11 anos, das categorias A e B, infantil até 15 anos (A e B) e juvenil até 18 anos. Segundo o Subdiretor de Tênis do CFCSN, Expedito Gonçalves de Aquino, a competição tem como finalidade promover o esporte e incentivar a interação entre atletas de todos os níveis.

“A idéia é conseguir aglomerar o máximo de tenistas de todas as categorias, permitindo a troca de conhecimento entre os esportistas. Nosso intuito é disseminar e apresentar a importância dos eventos e torneios de tênis. Temos muitos atletas com bons desempenhos na região Sul Fluminense. Por isso, esperamos a participação de todos”, comentou.

 

 

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN