Notícias • 06/10/2014 11h03

Clube dos Funcionários retoma sua Balada Teen

Imagem / Reprodução: Nossa Jacareí

A empresa Soulset Produções, em parceria com o Clube dos Funcionários, vai promover um mega evento voltado para o público juvenil. A "Balada Teen Club" será inaugurada no domingo, 12 de outubro, na Sede Social do Clube, na Vila. O evento, que acontece das 18 às 22 horas, contará com uma super produção de Som e Luz, tendo a presença dos melhores DJs para animar a festa. Haverá também muitas surpresas e distribuição de brindes. A entrada está liberada para pessoas entre 12 e 17 anos e pais de adolescentes presentes no evento. Os ingressos para não sócios estão à venda na Loja Lanajô, localizada no primeiro piso do Pontual Shopping, na Vila.

Segundo Liw, um dos organizadores do evento, a festa terá segurança total, durante e após a balada. Outro detalhe: será proibida a venda e entrada de bebidas alcoólicas no local. Os pais e familiares poderão ficar tranquilos com relação à segurança dos adolescentes. Para ele, essa é uma ótima iniciativa para mostrar aos adolescentes que para se divertir é necessário apenas um local agradável, com boa música e boas companhias.

Realmente animação e diversão não vão faltar. A Diretora Social do CFCSN, Odalea Frossard, está ansiosa para a inauguração do evento. Ela contou que o Clube dos Funcionários sempre se preocupou em promover eventos voltados para todas as faixas etárias. Mas, apesar do sucesso, as festas juvenis foram acabando e após a posse da nova direção do clube tudo mudou. “Fizemos diversas reuniões, pois acreditamos que o público juvenil merece se divertir. Mas, também entendemos a preocupação dos pais. Por isso, pensamos em tudo para que pudéssemos proporcionar aos adolescentes baladas, festas e eventos agradáveis”, comentou, agradecendo a parceria da equipe Soulset Produções.

A Balada Teen Club promete se tornar a melhor opção de lazer para os adolescentes do Funcionários e seus amigos. A ideia é ter um evento para que esses jovens possam se encontrar e se divertir com a segurança e o conforto que o Clube oferece, lembrando o HI-FI que nas décadas de 70, 80 e 90 reuniu e embalou a juventude promovendo relacionamentos, amizades e muitas histórias para a vida toda.

Para consolidar de vez a idéia, no dia 1 de novembro já está programado o "Halloween Teen Cultura Inglesa - A Fantasia". Para a garotada embarcar de vez no projeto. Uma festa com concurso de fantasias, sorteio de brindes e, sem dúvida, muita animação.