Notícias • 06/10/2014 09h12

Restaurante da PET está sob nova direção

Foto / Reprodução: mdemulher culinária

O Clube dos Funcionários anuncia mais uma novidade para a família alvi-grená: na quinta, dia 9 de outubro, será inaugurado o restaurante “Delícias da Baiana”, que fica próximo ao Espaço Estrela, na PET. O serviço será prestado por uma empresa particular, administrada por Jurema Ferreira Ramos, apelida de “Baiana”.

A marca da empresa diz tudo sobre o tempero que Jurema escolheu para trabalhar. Além das opções Self Service (comida por quilo) e cardápio a La Carte, o restaurante vai oferecer comidas típicas da culinária baiana. São elas: moqueca de peixe, bobó de camarão, acarajé, casquinha de siri e muito mais. Como opções de sobremesa típicas da Bahia, as cocadas, balas baianas e tapiocas prometem dar água na boca.

Visando agradar todos os paladares, Jurema divulga: “Durante todo o ano investiremos em comidas de boteco e Happy Hour. Nas sextas teremos feijoada e aos sábados e domingos oferecemos churrasco”. Quanto às bebidas, a empresária garante que venderá diversas opções de sucos, refrigerantes e etc. Ela ainda informa que vai contratar uma empresa especializada para montar uma adega de vinhos no mês de novembro.

“Estou ansiosa para a chegada do verão. Quero conhecer todos os associados e mostrar que vale a pena experimentar o tempero da baiana. Acredito que essa estação será agradável e próspera a todos. Mas, é claro, que também estou com vários projetos para o inverno de 2015. Quero promover eventos noturnos com comidas típicas da estação”, comentou.

Nova Etapa

Jurema gerenciou durante três anos um restaurante no Santo Agostinho. Ela se interessou pelo espaço de locação oferecido pelo Clube dos Funcionários e se inscreveu para participar da licitação que decidiu a empresa responsável pela prestação do serviço. Após todo o processo burocrático, ela venceu a licitação e, hoje, se vê num grande desafio.

“Estou me adaptando à nova clientela, pois cada lugar tem um tipo de freguês, com gostos e costumes diferentes. No começo, recebi várias sugestões construtivas que aprimoraram nosso trabalho. Fechei meu restaurante no Santo Agostinho para me dedicar 100% ao Clube”, finalizou.