Notícias • 29/09/2014 16h11

Torneio de Futebol Society foi sucesso em participação e animação

Dedicação e disposição foram alguns dos aspectos demonstrados pelos jogadores que participaram do Torneio de Futebol Society 2014. O comprometimento em honrar as camisas dos times fez parte de toda competição, não teve moleza pra ninguém. A disputa foi acirrada, tanto que muitas partidas terminaram empatadas. Mas uma coisa todos sabiam: Apenas um sairia vitorioso no final da competição, que aconteceu domingo, 28.

Os times classificados para a grande final foram Nova Reis Engenharia e Neto Esportes. As duas equipes se destacaram durante o Torneio e chegaram com mérito à decisão. A equipe da Nova Reis Engenharia fez valer o favoritismo e apesar da raça do adversário venceu a partida com o placar de 7 x 3, encerrando o Torneio.

O subdiretor de futebol, Sérgio Salgueiro, destacou a importância do campeonato em incentivar a prática esportiva aos associados do clube. “Nesta oportunidade, conseguimos resgatar diversos atletas que não participavam do torneio há algum tempo, bem como atletas que nunca haviam participado”, comentou.

No final da competição, os três melhores colocados ganharam medalhas e troféus. Os destaques do Torneio também foram premiados. Sérgio Jabú, da Nova Reis Engenharia, fez 17 gols durante toda competição e se consagrou o artilheiro do torneio. Daniel, também da equipe Nova Reis, foi o jogador destaque e a revelação do Torneio foi Lucas Vinícius, da equipe Ótica Aviador, já o melhor goleiro foi Guilherme Bustamante, da Neto Esportes.

Com 110 atletas participando, o torneio animou os domingos nos campos, atraindo além dos atletas, suas famílias e amigos. “Os atletas compareceram em massa em todos os jogos abrilhantando ainda mais a competição”, analisou.

O Clube está grato pela participação de todos e faz um agradecimento especial aos parceiros que abraçaram o Futebol do Clube: Vidraçaria Volta Redonda, Nova Reis Engenharia e Botequim 33, Ótica Aviador, Açougue Novillus e Neto Esportes.

PS: Para quem já está com saudade deste torneio, no próximo domingo, 5, vai acontecer um super jogo entre a seleção do campeonato e a equipe campeã, Nova Reis Engenharia. Venha prestigiar nossos atletas nesta última partida comemorativa.