Notícias • 23/09/2014 15h09

Partidas das semifinais definem os finalistas do Torneio de Futebol

As equipes Reis Engenharia, Neto Esporte, Ótica Aviador e Novilus se prepararam bastante para as partidas das semifinais, que aconteceu no último domingo, 21.  Nas disputas entre os quatros melhores times do campeonato todos sabiam que apenas dois seriam classificados para a final. Os atletas driblaram a tensão e a responsabilidade de levar o nome do time a diante e deram o máximo de si para garantir a sua vaga no último jogo. Os resultados ficaram assim:

Reis Engenharia 6 x 3 Novilus

Ótica Aviador 2 x 2 Neto Esportes

Os classificados para a  final são Reis Engenharia e Neto Esportes, que se qualificou na disputa de pênalti. Já na competição entre os artilheiros segue em primeiro lugar Sérgio Jabú, da equipe Reis Engenharia, com 15 gols. Logo após, aparece Vinícius, da Neto Esportes, com nove gols, e, em terceiro lugar, destaca-se Davi da equipe Ótica Aviador, com sete pontos.

A grande final do Torneio de Futebol Society vai acontecer no próximo domingo, 28, às 10 horas, no Campo 1 da PET. Essa rodada parece que vai dar o que falar. O time Reis Engenharia promete “botar pra quebrar”. A equipe do Neto Esportes não fica atrás e vai lutar pelo troféu, “custe o que custar”.  No final da partida, os vencedores receberão troféus e medalhas da competição. E, é claro, que ninguém vai querer perder esse jogo.