Notícias • 09/09/2014 14h59

Cine 9 de Abril apresenta no mês de setembro dois grandes espetáculos

Neste mês dois grandes ícones marcarão presença no palco do Cine 9 de abril. No dia 19 de setembro, sexta-feira, às 21 horas, Daniel Boaventura, um dos maiores nomes da cena dos musicais brasileiros se apresenta com o show de lançamento do seu novo CD “One more kiss”.

Daniel mantém a linha mestra dos seus últimos trabalhos baseados em standards americanos e algumas surpresas. Destaque para duas canções de Frank Sinatra: “My Way” e “The Lady Is A Tramp”. Além disso, Daniel canta “Sittin’ On The Dock Of The Bay”, de Ottis Redding, em uma versão swingada, “I Wanna Be Where You Are”, resgata a canção de sucesso mundial “Feelings” e muito mais. O Show de Daniel Boaventura promete ser diversão garantida.

Já no dia 27 de setembro, sábado, às 21 horas, a alegria é garantida no Cine 9 de abril. O humorista Tom Cavalcante promete arrancar gargalhadas da platéia com seu espetáculo “NoTomDoTom”. Ele mostra toda sua irreverência satirizando costumes e comportamentos com suas afiadas crônicas sobre a situação político-econômica do Brasil e do mundo. Como criador de textos e tipos, Tom dá vida a alguns dos 140 personagens já criados. Surpreendentes figuras cheias de graça e que levam o público ao delírio. Um dos pontos altos do espetáculo fica por conta do pot-pourri em que Tom Cavalcante homenageia grandes ídolos da Música Popular Brasileira.

Cada atração tem um preço diferenciado, com descontos especiais para associados ao Clube dos Funcionários. A partir de quarta, 10 de setembro, os interessados em prestigiar o show de Daniel Boaventura podem garantir o seu ingresso na bilheteria do Cine 9 de Abril, que funciona de segunda à sábado, das 14 às 19 horas. Os espectadores ainda podem optar por um lugar na platéia ou na galeria. Confira os preços dos ingressos:

SHOW DANIEL BOAVENTURA

1º LOTE

2º LOTE

PLATÉIA

INTEIRA: R$ 120,00

MEIA: R$ 60,00

ASSOCIADOS: R$ 50,00

INTEIRA: R$ 140,00

MEIA: R$ 70,00

ASSOCIADOS: R$ 50,00

INTEIRA: R$ 100,00

MEIA: R$ 50,00

ASSOCIADOS: R$ 40,00

INTEIRA: R$ 120,00

MEIA: R$ 60,00

ASSOCIADOS: R$ 40,00

Para aqueles que estão ansiosos para garantir a sua entrada no espetáculo “NoTomDoTom”, os ingressos estarão a venda a partir desta sexta, dia 12 de setembro, na secretaria do Clube, com os seguintes valores: inteira: R$ 120,00; meia: R$ 60,00 e associados ao clube: R$ 50,00. Atenção, idosos com mais de 60 anos e estudantes pagam meia, desde que apresentem identidade (idosos) e carteirinha escolar (estudantes).